Tecnoinfo | Prazo de Entrega
16164
page,page-id-16164,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,columns-4,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

Prazo de Entrega

logo_correios

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra.
Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).

As compras feitas e aprovadas até às 12 horas do dia útil da compra, serão enviadas neste mesmo dia, caso contrário apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

Lembrando que para os Correios o cálculo do “prazo para entrega” só é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem variar de acordo com a localidade de origem e de destino da encomenda.

Valor do Frete

O valor do frete poderá variar de acordo com a região da entrega, dimensões e peso do produto selecionado.

Você pode verificar antecipadamente o valor do frete antes da finalização da compra, digitando o seu CEP no local indicado, abaixo da lista de produtos na tela do “Carrinho de Compras”.

Quem realizará as entregas?

Utilizamos os serviços dos Correios para fazer sua compra chegar até você.

Oferecendo dois tipos de entrega feitos pelos Correios: PAC e SEDEX.

No perímetro urbano de Campo Grande-MS a entrega será feita pelo departamento de logística da Tecnoinfo Automação Comercial, o cliente também poderá optar em retirar o produto no local, mediante agendamento prévio.

Entrega via PAC

As entregas através do PAC são as mais econômicas e realizadas em todas as regiões do Brasil, sendo para Capitais do Brasil, exceto a região norte e nordeste de 04 (quatro) a 08 (oito) dias úteis. Interior de todo o Brasil e capitais da região norte e nordeste de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.

Sendo que no mês de dezembro podem levar até 12 (doze) dias úteis em função dos Correios.

Apesar de econômico, fique tranquilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra da Tecnoinfo Automação Comercial, prevenindo contra imprevistos e perdas, além de mantê-lo informado sobre a posição da entrega. 

Entrega via SEDEX

Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no seu endereço. As entregas são realizadas no prazo de 01 (um) a 04 (quatro) dias úteis.

A Tecnoinfo Automação Comercial não se responsabilizará pela entrega de compras em que sejam fornecidos, pelo cliente, dados cadastrais errados. Ex: Número de CEP, cidade, apartamento, nome da rua, falta de complementos essenciais como: Casa de fundo, o número ou letra do bloco do condomínio, número do apartamento ou em nome de pessoas que não residam no endereço cadastral.

É extremamente importante que não haja erros nas informações a despeito do endereço de entrega de produtos.

No caso de entregas onde não haja ninguém para receber, o correio fará mais 2 tentativas além da primeira. Após 03 (três) tentativas o pedido será encaminhado para a agência mais próxima do destinatário e ficará disponível, durante 07 (sete) dias corridos, para retirada.

Não ocorrendo à retirada neste prazo a encomenda voltará para o remetente e neste caso a despesa de reenvio será por conta do cliente.

Entrega via TECNOINFO

Utilizado apenas para compradores com endereço cadastrado exclusivo na cidade de Campo Grande – MS. Com esta modalidade a entrega será feita dentro de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis.

No caso do pedido ser efetuado dentro do estado do Mato Grosso do Sul também é possível que marque esta opção, ficando a critério do cliente, e somente a opção de retirada do equipamento no balcão, na própria Tecnoinfo Automação Comercial, a mesma não se responsabilizará por entregas fora do perímetro da cidade de Campo Grande – MS. Neste caso pedimos para que ao assinalar esta opção seja comunicado através de e-mail ou telefone.

Trocas

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 10 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. O Frete de troca do produto será pago pelo cliente.