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Vai abrir um negócio? Que tal uma CONSULTORIA!

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Vai abrir um negócio? Que tal uma CONSULTORIA!

Primeiramente você sabe para que serve uma consultoria? Independente do ramo de atividade, em qualquer empresa é possível se realizar uma consultoria.

Consultoria: ação ou efeito de (um especialista) dar parecer sobre matéria de sua especialidade.

É importante esclarecer que a consultoria não é apenas um luxo, que não é acessível, ou então que o consultor tomará decisões; na verdade a consultoria é contratada por qualquer tipo de empresa sendo ela do ramo varejista, atacadista, ramo alimentício, entre outros, e o poder e a tomada de decisão sempre será dos responsáveis que dirigem a empresa. A consultoria é dada para melhorar os resultados já encontrados ou até mesmo para começar um negócio, varia de acordo com as necessidades e a realidade de cada empreendimento.

Nesta mesma linha de raciocínio iniciamos um formato; que visa orientar através do conhecimento específico, qual é a real necessidade no empreendimento de novos equipamentos; troca dos equipamentos já existentes, que tipo de equipamentos deve ser adquirido para iniciar um novo projeto, dar andamento em um projeto já existente ou até mesmo uma nova formulação do que já se encontra em funcionamento.

Se por algum motivo ainda não entendeu a questão da consultoria em automação, ou se encaixa em alguma das suposições acima, através de uma explicação detalhada de cada caso, talvez fique um pouco mais claro:

Primeiro caso – Digamos que você está prestes a abrir uma empresa, e por algum motivo lógico, não sabe por onde começar?! Por diversas vezes deparamos com estes casos em nossa loja, onde o cliente vem até nós sem saber o que “deve” comprar. Afinal são muitas siglas (ECF, TEF, PAF-ECF, ECF-MFB…), muitos equipamentos e com o nosso conhecimento notamos que realmente a automação vive em constante mudança. Neste momento entra a CONSULTORIA, é feita uma análise com o cliente sendo ela remotamente ( através de um questionário ou um relatório ) ou in loco, pra revisar os procedimentos necessários para tornar a empresa mais ágil em seu processo, indicando corretamente qual equipamento deve adquirir e a quantidade, ajudando nos procedimentos de logística e controle, tornando assim a empresa mais lucrativa.

Segundo caso – Como já comentado anteriormente, a automação comercial está sempre em constante mudança, são equipamentos lançados, atualizados, e até descontinuados, em tempo realmente muito curto; por isso quando se existe uma estrutura que necessita de uma atualização e esta já está em funcionamento, é também feita uma análise, caso exista a intenção de buscar o melhor e o mais novo, visando um aperfeiçoamento do método, busca por um equipamento onde haja um melhor custo benefício ao longo do tempo, ou uma nova metodologia que também pode ser melhorada com o emprego de novas ferramentas que venham a surgir.

Terceiro caso –  Podemos começar com a famosa frase muito utilizada no cotidiano de alguns empreendedores que é “em time que está ganhando não se mexe”, porém, esta expressão pode fazer alguma acepção no mundo do futebol, pois no mundo da automação comercial, discordamos. Há muita inovação que surge para fazer seu empreendimento, sua empresa, vir a melhorar e se destacar, com a nova tecnologia que surge, portanto se você quer saber o que deve, ou melhor, o que pode estar inovando em seu estabelecimento, estaremos aqui para mostrar através da CONSULTORIA que é possível sim, mexer em  “time que está ganhando” e surpreender a todos que assistem o sucesso de sua empresa!

 VAI ABRIR UM NEGÓCIO? QUE TAL UMA CONSULTORIA!

Agora que já ficou claro e se encaixou em algum dos casos, significa que já estamos no ponto de partida, o que nada mais é, do que a necessidade de um conhecimento específico sobre o assunto e o objetivo que deve ser alcançado é trabalho da CONSULTORIA. A contratação deste serviço é simples e agrega experiência e muito conhecimento de quem a contrata, o valor é bem acessível e estamos abertos à negociação.

Esta CONSULTORIA em automação é destinada especificamente em melhorar seu desempenho em vendas, monitorar o mercado de automação e controle até mesmo financeiro, pois tudo na automação está interligado. O que vai determinar a escolha é o objetivo que se deseja alcançar.

Se você está avaliando a possibilidade de contratar uma consultoria neste formato, entre em contato conosco, vamos conversar sobre essa idéia, verificar suas necessidades, garantimos que o custo não é alto e é de grande valia para o auxílio em um modo geral. Contamos com profissionais experientes no mercado, a mais de 3 décadas no ramo de automação comercial, profissionais com nível superior em administração e especialização em vários produtos no ramo.

Pense Bem!

Felipe Sezerino

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